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CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E POLÍTICA DE CANCELAMENTO


Condições de Pagamento

O pagamento da teleconsulta deverá ser realizado no ato do agendamento e antes da data da consulta. Se o mesmo não for identificado 24 horas antes do horário de agendamento, a teleconsulta será cancelada.

O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou débito, pelo site do Hospital América ou pelo link de pagamento enviado pelo atendente.

Cartão de Crédito

Os pagamentos por cartão de crédito podem ser parcelados em até 3x sem juros.

Cartão de Débito

Os pagamentos por cartão de débito são feitos à vista.

Consulta de Retorno

O cliente terá direito a uma consulta de retorno somente quando indicado pelo médico, conforme necessidade (podendo ser por teleconsulta ou atendimento presencial), a qual deve ser realizada em até 15 dias a contar da primeira consulta. Para agendamento, ligue para nossa Central de Atendimento: (11) 4544-2085.”

Pronto Atendimento

Eventuais custos de pronto atendimento no Hospital América, por encaminhamento médico na teleconsulta, deverão ser arcados pelo próprio paciente.

Política de Cancelamento e Devolução de Pagamento

O cliente poderá solicitar o cancelamento caso ocorra problemas técnicos de acesso a videochamada e em até 7 dias após a data agendada. Caso o cliente não compareça na consulta no dia e horário agendado, o mesmo perderá o direito de realização da consulta e não haverá reembolso.

Em caso de devolução de pagamento, a mesma seguirá o prazo estabelecido pela operadora de pagamentos no ato do pagamento.

O cliente tem o prazo de 24 horas antes da data agendada para cancelar a consulta e receber o estorno do pagamento.

Para solicitação de cancelamento, ligue para nossa Central de Atendimento: (11) 4544-2085.



HOSPITAL AMÉRICA

Rua Martin Afonso, 114
Vila Bocaina – Mauá/SP
Telefone: (11) 4544.2085





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