fbpx


Gastroenterologista Pediátrico




O que faz o médico gastroenterologista pediátrico?
Também conhecido como gastropediatra, é o médico especializado na assistência de crianças e adolescentes portadores de sintomas relacionados ao trato gastrointestinal.

O que trata?
Atua na prevenção, no diagnóstico e no tratamento de doenças que podem acometer esôfago, estômago, intestino delgado e grosso, pâncreas e fígado.

Quando procurar um gastroenterologista pediátrico?
Deve-se procurar o gastropediatra quando a criança ou adolescente apresentar quadros como refluxo, dor abdominal, vômitos cíclicos, diarreia crônica, alergia ao leite de vaca, intolerância alimentar, entre outros.

Agendamento

Quais os diferenciais dos especialistas, dos exames e da infraestrutura do Hospital América?
No Hospital América, estão disponíveis exames laboratoriais específicos para auxiliar no diagnóstico de algumas doenças gastrointestinais, além de exames de imagem, como endoscopia, tomografia e ultrassom abdominal, que contribuem para um diagnóstico mais preciso.

Dra. Nathália Kosmack Ribeiro, gastroenterologista pediátrica e prestadora de serviços no Hospital América de Mauá.




PRÉ-AGENDAMENTO

Faça o pré-agendamento de seus exames e consultas.


AGENDAR



RESULTADOS DE EXAMES

Retire o resultado de seus exames com toda segurança.


ACESSAR



ENTRE EM CONTATO

Atendimento via telefone, email e WhatsApp.


CONTATO


Confira mais no Blog

13/04/2020

Dra. Nathália Kosmack (CRM 169.758), gastroenterologista pediátrica e prestadora de serviço no Hospital América, fala sobre intolerância à lactose em crianças.

09/12/2019

Nós sempre costumamos associar comida a comemorações, e as festas de final de ano talvez sejam o exemplo mais emblemático disso. Em todo caso, o melhor caminho é buscar o equilíbrio e a moderação. – Quais são os excessos mais comuns cometidos no final do ano e suas principais consequências?  Gorduras: consumidas em excesso, sobretudo […]

27/02/2019

Hospital América de Mauá alerta a população sobre a prevenção do câncer colorretal. A campanha Março Azul-Marinho foi criada com a intenção de conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer colorretal. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), para o Brasil, estimam-se 36.360 casos novos de câncer colorretal para 2019, sendo 17.380 […]



HOSPITAL AMÉRICA

Rua Martin Afonso, 114
Vila Bocaina – Mauá/SP
Telefone: (11) 4544.2085





ACOMPANHE NOSSAS

Redes Sociais






Hospital 2019. Todos os Direitos Reservados.