fbpx

Hospital América é o primeiro na cidade de Mauá a ter podcasts no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts

09/05/2019
post_podcast-1200x698.jpg

O Hospital América resolveu inovar e ser o primeiro hospital em Mauá a se associar ao serviço de distribuição de podcasts no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

podcast é uma mídia de transmissão de informações, como um programa de rádio, a diferença é que você pode ouvir o que quiser, na hora que quiser. “Segundo o Deezer, o tempo que o brasileiro passa ouvindo podcasts cresceu 130% no ano passado. No Spotify, cresceu 330%. Até 2022, mais de 1,3 bilhões de pessoas estarão ouvindo podcasts. Isso mostra que cada vez mais pessoas querem ouvir conteúdo de qualidade, não somente música ou navegar nas redes sociais”, explica Rafael Neaime, gerente de marketing do Hospital América.

A iniciativa partiu do setor de marketing do hospital e tem como objetivo disseminar informações sobre saúde, mas com uma linguagem simples e acessível. “Os podcasts servem não só como distração para o período em que os pacientes estão no hospital, mas também como forma de ouvir conteúdos interessantes”, comenta o gerente.

Periodicamente, serão postados conteúdos sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida para as pessoas que utilizam os serviços do Hospital América. “Eles encontrarão informações sobre o dia a dia do hospital e, principalmente, dicas de saúde”, finaliza Neaime.

O Hospital América resolveu inovar e ser o primeiro hospital em Mauá a se associar ao serviço de distribuição de podcasts no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts. Periodicamente, serão postados conteúdos sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida com uma linguagem simples e acessível.

Conheça já! https://spoti.fi/2URCoC9


HOSPITAL AMÉRICA

Rua Martin Afonso, 114
Vila Bocaina – Mauá/SP
Telefone: (11) 4544.2085





ACOMPANHE NOSSAS

Redes Sociais






Hospital 2019. Todos os Direitos Reservados.