fbpx

Como saber se estou tendo um ataque cardíaco?

14/01/2020
como-saber-se-estou-tendo-um-ataque-cardíaco_tratada-1200x801.jpg

Ataque cardíaco!

Ninguém deseja passar por isso.

Mas reconhecer os sintomas logo no início pode salvar vidas e reduzir possíveis sequelas.

É o que explica o Dr. João Breda, professor da Unifesp, cirurgião cardíaco, chefe do serviço de cardiologia e cirurgia cardíaca, incluindo o serviço de cirurgias cardíacas minimamente invasivas, do Hospital América.

Estar atento aos sintomas é uma das principais formas de salvar alguém de um ataque cardíaco.

Mas cuidar da saúde do coração é tão importante quanto.


Com o objetivo de prevenir e diagnosticar doenças cardíacas, o Hospital América lança mais um pacote de consulta e exames, o Na Sua Medida – Check-up Cardiológico, que inclui consulta, retorno com o especialista e exames com preços acessíveis. Para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, o programa é divido em dois pacotes: pacientes com até 40 anos e pacientes acima de 40 anos.

Todos os exames são realizados no próprio Hospital América, o que, além de proporcionar mais comodidade ao paciente, evita custos com deslocamentos, reduz o tempo de coleta e agiliza a liberação dos resultados.

O agendamento é realizado através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone: (11) 4544-2085, pelo nosso site https://hospitalamerica.com.br/agendamento/consultas/ ou pelo WhatsApp http://bit.ly/2nADmnq.


HOSPITAL AMÉRICA

Rua Martin Afonso, 114
Vila Bocaina – Mauá/SP
Telefone: (11) 4544.2085





ACOMPANHE NOSSAS

Redes Sociais






Hospital 2019. Todos os Direitos Reservados.